Apuramento: Portugal tem que amealhar 6 pontos em 2 jogos


 
Portugal 1.17 - Empate 7.00 - Israel 12.50

Estamos na reta final do apuramento para o Mundial 2014, que decorrerá no Brasil. Portugal não falha um apuramento para uma fase final de uma competição de seleções desde o Mundial de 1998, e custará muito a Cristiano Ronaldo e seus pares dar um passo atrás no estatuto da Federação Portuguesa de Futebol.

Frente à seleção das Quinas estará Israel. Em casa, foi um adversário complicado e que muito deu que fazer aos jogadores lusos. O resultado final da visita a Tel Aviv foi um doloroso empate a 3 golos, obtido nos instantes finais da partida. Na visita a Alvalade, a seleção israelita estará apostada em pontuar novamente.

A Paulo Bento e seus pares só as vitórias interessam nestas duas últimas partidas do apuramento. Para este jogo estarão ausentes Bruno Alves, Hélder Postiga e Fábio Coentrão. Justamente os marcadores dos golos que asseguraram o empate frente à equipa que hoje disputa o resultado em Lisboa. No entanto, Bento está seguro de que o plantel que tem à sua disposição estará à altura do desafio.

Será uma partida emocionante, imprópria para os adeptos mais frenéticos.

Siga esta partida e as restantes do apuramento com a Unibet. Leia aqui as melhores sugestões para a ronda de qualificação europeia para o Mundial 2014.