FC Porto tenta o prémio de consolação da época frente ao rival Benfica


Fora do campeonato, da Taça de Portugal e da Liga Europa, resta a...Taça da Liga ao FC Porto. O único troféu que os dragões ainda podem conquistar esta época será uma espécie de prémio de consolação para uma temporada desastrosa a todos os níveis. Assim, este domingo, no Estádio do Dragão, haverá clássico com o rival Benfica. Encarnados que prometem fazer descansar alguns jogadores tendo em conta a proximidade do decisivo jogo com a Juventus referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Olhando ao facto de o FC Porto jogar em casa e já não ter nenhum objetivo para a época sem ser este (juntando ainda às previsíveis mudanças encarnadas no "onze"), tudo indica que os dragões possam conseguir fazer frente ao Benfica, com o colombiano Jackson Martinez a surgir como forte candidato a marcar pelo FC Porto, sendo por isso a probabilidade de 2.33, uma boa aposta.

FC Porto com Quaresma e Fernando; Benfica sem Gaitán nem Fejsa

O treinador do FC Porto Luís Castro já vai poder contar com os contributos de Quaresma e Fernando, que regressam após castigo, esperando-se então que os dragões estejam na máxima força, e que entrem com toda a força no jogo, sendo provável que possam até ir para o intervalo a vencer, tal como atesta a probabilidade de 2.75. Já do lado do Benfica, Gaitán e Fejsa serão poupados tendo em vista o jogo com a Juventus.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 18.15 deste domingo.