Champions: AC Milan x Barcelona: 10 Estatísticas


10. Nas últimas nove partidas na Champions contra o Barcelona, o Milan só venceu por uma vez. Estão com 6.60 para vencer esta partida.

9. Nessas nove partidas, houve empate por três vezes. A partilha dos pontos está com quota de 4.10.

8. Temos, então, cinco vitórias do Barcelona no período analisado. Os campeões de Espanha venceram 13 vezes nas partidas da fase de grupos que realizaram. São favoritos à vitória por 1.55.

7. O Barcelona não marcou nos dois últimos jogos europeus frente ao Milan. Se a equipa da casa não sofrer golos, a quota é de 6.25.

6. As duas equipas encontraram-se na fase eliminatória da época passada com o Milan a vencer por 2-0 em San Siro. A repetição deste resultado está avaliada em 33.00.

5. Sulley Muntari marcou o segundo golo dos italianos nessa partida. O antigo médio do Portsmouth tem 28.00 para marcar o último golo novamente.

Veja o golo de Muntari abaixo:

4. O Barcelona é uma das duas equipas (com a outra a ser o Schalke) que ainda não sofreram golos nesta fase de grupos da Champions. Se os visitantes não sofrerem, existe quota de 2.20.

3. Nas últimas 22 participações na Liga dos Campeões, Lionel Messi marcou por 25 vezes. A estrela do Barcelona tem 3.40 para abrir o marcador.

2. Neymar marcou três golos em todas as competições desde que se mudou para Espanha. O brasileiro pode ser apoiado por 12.00 se marcar pelo menos dois golos no San Siro.

1. Mario Balotelli marcou por 17 vezes em 21 partidas pelo Milan, desde que saiu do Machester City. O avançado italiano tem 3.55 se marcar em qualquer altura do jogo.

Eis o golo de Balotelli frente ao Nápoles esta época.