Champions: Porto tem futuro em jogo hoje


Apesar do discuros do treinador Paulo Fonseca ser de confiança e motivação, o risco é elevado. O Porto não pode ceder mais nenhuma derrota, sob pena de nem se apurar para continuar as noites europeias na Liga Europa. Se vencer, algo que a equipa nortenha já conseguiu frente aos austríacos, ainda existe a possibilidade de permancer na liga milionária.

Porto  1.16 - Empate 7.50 - Austria Wien 19.00

O momento dos nortenhos é algo conturbado. Empatou pela segunda vez consecutiva na Primeira Liga, cedendo mais dois pontos aos seus dois principais perseguidores. Não admira que a pressão esteja sobre os ombros de Fonseca e seus jogadores.

A somar a este período menos feliz nas competições internas, o desempenho na Liga dos Campeões é pálido em relação ao de anos anteriores. Com menos um ponto que o Zenit, e com um imparável Atlético de Madrid na liderança do grupo, resta esperar que uma vitória frente ao Austria seja conjugada com a cedência de pontos por parte da equipa russa.

O Austria Wien visita o Dragão com um magro ponto na bagagem. Ainda não marcaram e visitam agora a equipa que os venceu na jornada de abertura. Mas nem tudo está complicado para os austríacos. Vem de um moralizador 5-0 ao Admira Wacker, que sem dúvida dará outra abordagem a esta viagem a Portugal.

Não deixe de acompanhar esta partida com a Unibet. Acompanhe também a restante jornada da Liga dos Campeões connosco.