Champions: Real Madrid x Juventus


O confronto entre Real Madrid e Juventus é o de duas equipas com algumas fragilidades. Os Blancos ainda não são a equipa esmagadora que Florentino Perez planeou e os Bianconeri não estão a ter a sorte pelo seu lado esta época.

Equipas

Ancelotti utilizará o 4-4-2, mas provavelmente deixará tanto Isco como Bale no banco, optando por Illaramendi que tem uma postura mais defensiva, e confiando na explosão de Di Maria e de Cristiano Ronaldo. Na frente, Benzema será a opção em detrimento de Morata.

Conte deverá responder com um 4-3-1-2, que para este treinador será inédito. O técnico deverá proteger as alas com Caceres e Chiellini e dificilmente poderá contar com Vidal para esta partida. Na dianteira terá Llorente a fazer dupla com Tevez.

Momento de forma

O Real Madrid bateu o Málaga por 2-0 no sábado passado. No entanto, a equipa ainda não transmite segurança e Ancelotti ainda não conseguiu encontrar o equilíbrio de jogo para a equipa. Na Liga dos Campões a equipa tem-se saído bem, vencendo as duas partidas que já realizou e marcando 10 golos para 1 sofrido.

A Juve tentará jogar a alto nível nesta partida, por forma a não ter que ir garantir o apuramento em Instabul. No domingo passado, em Florença, a equipa teve 20 minutos em que não existiu e isso levou à derrota.

Encontros anteriores

Estas duas equipas já se encontraram por muitas vezes. Por exemplo, Juventus e Real Madrid disputaram a final da Liga dos Campeões em 1998, em Amesterdão. Nessa ocasião, os espanhóis venceram por 1-0. Na época 2002/3 jogaram as meias-finais. O Real venceu em Santiago Bernabeu por 2-1, mas a Juventus de Lippi virou o resultado em casa por 3-1 e apurou-se para a final.

Quotas

Os Blancos são favoritos a vencer por 1.55, enquanto os italianos têm quotas de 6.00. O empate paga 4.40. Se não houverem golos, temos uma quota interessante de 2.12.

Acompanhe esta partida com a Unibet.