Champions: Tudo ou nada para os Encarnados


Hoje encerra-se a fase de grupos na Liga dos Campeões. Temos a visita do Paris SG à Luz, com Ibrahimovic afastado das escolhas do treinador Laureant Blanc. Será que a ausência do sueco e de outros jogadores importantes, tais como Alex e Thiago Silva, poderá ajudar o Benfica a alcançar a qualificação?


Benfica 2.15 - Empate 3.50 - Paris SG 3.40

O desempenho dos encarnados esta época tem sido muito irregular. É ainda mais evidente na Liga dos Campeões que nas competições internas. Ter um rival da estatura do Paris SG no grupo era um desafio à partida, mas os adeptos da Águia não esperavam tantas dificuldades.

A qualificação para continuar na Liga Europa já está assegurada. Mas interessa a Jorge Jesus prosseguir na liga milionária. Não só será positivo em termos desportivos, como assegura mais algum encaixe monetário para o clube.

As ausências na equipa francesa servem para animar um pouco mais o técnico das águias, que hoje regressa ao banco após as ausências na Liga portuguesa. Mas também do lado do Benfica existem ausências importantes. Cardozo e Salvio (a recuperar de uma cirugia) continuam arredados do relvado por lesão, e o mesmo acontece com Rúben Amorim e Siqueira.

Os adeptos encarnados também estarão atentos ao desenrolar da partida entre Olympiakos e Anderlecht, uma vez que mesmo em caso de vitória, será preciso que a equipa belga roube pontos à rival grega.

Não deixe de acompanhar estas duas partidas do Grupo C, assim como outras duas que destacamos nesta noite de emoções milionárias:


Bayern Munique 1.42 - Empate 5.00 - Manchester City 7.00

e

Machester United 2.05 - Empate 3.50 -  Shaktar Donetsk 3.70


Aposte forte com a Unibet na Liga dos Campeões.