Chelsea de Mourinho defronta Atlético de Madrid nas "meias" da "Champions"


A partir das 19.45 horas desta terça-feira, no Vicente Calderón, começa a jogar-se a 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões: frente a frente o imparável Atlético de Madrid (ganhou oito jogos e empatou dois na "Champions"), e o Chelsea de José Mourinho que ainda digere uma inesperada derrota em casa com o Sunderland, que complicou as contas do título inglês. 

Em toda a história, o Atlético de Madrid nunca perdeu em casa com adversários ingleses, sendo que entre os «colchoneros» e o Chelsea este será o terceiro confronto europeu, o primeiro a eliminar. Em 2009/10 encontraram.se na fase de grupos da Champions e os «blues» empataram em Madrid e venceram em Londres. Em 2012, defrontaram-se na Supertaça Europeia e o triunfo foi para o Atlético.

Em campo as melhores defesa da Liga Espanhola e Inglesa

Em campo estará a melhor defesa do campeonato inglês, o Chelsea, com apenas 26 golos sofridos em 35 jogos, e ao mesmo tempo a melhor defesa do campeonato espanhol, a do Atlético de Madrid, com 22 golos sofridos em 34 jogos, talvez por isso há uma forte hipótese de haver menos de 1.5 golos no jogo, o que corresponde à probabilidade de 2.50.

Para o jogo com o Atlético, Mourinho já conta com Ramires mas viu-se forçado a deixar o camaronês Etoo em Inglaterra, lesionado. Hazard já está entre os convocados, assim como Petr Cech. No Atlético, Simeone já conta com Arda Turan (mesmo que comece no banco) e tem Diego Costa a 100 por cento.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 19.45 horas.