E agora, Mourinho?


Depois do empate a zeros no jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Chelsea e Atlético de Madrid voltam esta quarta-feira a defrontar-se, agora na casa de José Mourinho.

O Chelsea venceu a "Champions" em 2012 e esta será a sétima semi-final em 11 participações na prova milionária, já os "colchoneros" disputam pela primeira vez uma semi-final da Liga dos Campeões desde 1974.

E após três anos a treinar o Real Madrid, José Mourinho espera agora conquistar o título que lhe escapou enquanto treinava o gigante espanhol. Para tal, basta uma vitória pela margem mínima para atingir a final que, curiosamente, será frente ao antigo clube do "special one", num jogo que terá certamente um significado bem especial para Mourinho. É caso para perguntar: e agora, Mourinho, como será?

Tendo em conta que poderá ser um jogo demasiado táctico, tal como foi o da primeira mão, é provável que o total de golos seja inferior a 1.5, logo 2.70 poderá ser uma boa aposta. Olhando ao fator casa, há uma forte probabilidade de o Chelsea estar a vencer no final de cada parte, por isso 7.00 poderá ser uma opção.

Lampard e Obi Mikel ausentes

José Mourinho não vai poderá contar com os médios Lampard e Obi Mikel, ambos suspensos. Já Petr Cech, John Terry, Eden Hazard e Samuel Eto'o, que eram dúvidas para este jogo decisivo, treinaram com a equipa nesta terça-feira e devem estar em campo.

O Atlético de Madrid, que está há 14 jogos sem perder em todas as competições, e a seis sem sofrer um golo, é também a última equipa invicta na Liga dos Campeões. Para o embate com o Chelsea, os "colchoneros" estão privados do médio Gabi, que está suspenso, já o médio Arda Turan está lesionado.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 19.45 horas.