Liga dos Campeões: Porto na cidade dos Czares


A liga milionária prossegue hoje com os grupos E, F, G e H. Centramo-nos no jogo do Grupo G, que leva o Porto a visitar São Petersburgo. Um jogo muito importante para as aspirações dos azuis-e-brancos.

Zenit 2.50 - Empate 3.30 - Porto 2.92

O percurso do Porto na Liga dos Campeões não tem sido dos mais brilhantes. Já perdeu por duas vezes em casa, e a aritmética não perdoa. A pressão sobre os pupilos de Paulo Fonseca é grande, mas a resposta que tem sido dada na Liga interna mostra que a equipa não ficou demasiado abalada. Não obstante, após derrotar o Sporting, o tropeção no Restelo não ajuda a motivar.

Mas nada está ainda perdido. Basta à equipa da Invicta ir a São Petersburgo conquistar três pontos ao Zenit. Ficaria com 6 pontos, mais 2 que o rival no apuramento, e com margem para enfrentar os últimos jogos frente ao Wien e ao impressionante Atlético de Madrid. Simples mas não necessariamente fácil.

Do lado do Zenit, o campeonato russo está a correr muito bem. No somatório das várias competições em que está envolvida a equipa de Danny, Neto, Witsel e Hulk, soma dez partidas sem perder em casa. O apuramento para a fase seguinte da Champions depende deste jogo, uma vez que está em concorrência direta com o clube português, contando atualmente com 1 ponto de vantagem.

Temos uma partida interessante e disputada em perspetiva. Dela depende o destino do Porto nas competições europeia. O pontapé de partida será dado às 17h00, bem mais cedo que a hora habitual para a liga milionária.

Acompanhe esta partida com a Unibet. Não se esqueça também de consultar as restantes partidas destar jornada europeia.