Liga dos Campeões: Porto recebe Atlético


FC Porto 2.80 - Empate 3.20 - Atlético Madrid 2.70

Com uma vitória alcançada nesta fase da Liga dos Campeões, e com a liderança na Primeira Liga a permanecer na sua posse, o FC Porto recebe o líder do grupo.

Paulo Fonseca diz que a sua equipa terá que roçar a perfeição para levar de vencida a esquadra da capital espanhola. Apesar das críticas ao futebol jogado pelos Azuis-e-Brancos, o jovem treinador mostra-se convicto que está a trilhar o caminho certo. Admite que há sempre espaço para melhorar, mas não fará por pressões externas. Após a moralizadora vitória ao Austria Wien, este será um duro teste ao desempenho da equipa da Invicta.

Do lado do Atlético, temos uma equipa que lidera La Liga em conjunto com o Barcelona. Aliás, estas duas equipas só conhecem o sabor da vitória nesta época do escalão máximo espanhol. Paulo Fonseca compara a forma de jogar dos madrilistas ao de uma típica equipa italiana, que joga bem recuada, mas o contra-ataque não será problema para uma equipa que já marcou 22 golos e sofreu apenas 6 se combinarmos os resultados da competição nacional e da europeia. É, sem dúvida, um adversário temível num grupo bem equilibrado.

Acompanhe esta e as restantes partidas da Liga dos Campeões com a Unibet.