Real Madrid recebe Bayern de Munique com CR7 em dúvida até à hora do jogo


Cristiano Ronaldo só saberá em cima da hora do jogo se vai ou não poder ajudar o Real Madrid no jogo da 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, no Santiano Bernabéu, frente ao Bayern de Munique marcado para as 19.45 horas desta quarta-feira.

O astro madeirense fará um teste físico, um pouco antes do jogo, que vai determinar se está ou não apto. Curioso é o facto de o treinador da equipa adversária, Pep Guadiola, antigo técnico do Barcelona, ter afirmado em conferência de imprensa que gostava que CR7 estivesse apto a jogar ao afirmar que os adeptos querem sempre ver os melhores jogadores em campo.

Já Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid fez questão de garantir que se houver risco de recaída, Ronaldo não vai mesmo a jogo, tendo, porém, mostrado confiança de que CR7 vai mesmo jogar, até porque nos últimos dois treinos já treinou sem quaisquer limitações.

Real marcou 13 golos e não sofreu nenhum em 3 jogos

O Real Madrid joga em casa, está em grande forma, tendo marcado 13 golos nos últimos três jogos do campeonato, sem sofrer nenhum, por isso é expectável que neste jogo marque acima de 1.5 golos, sendo que a probabilidade de 1.96 deverá ser uma boa aposta.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 19.45 horas