Ronaldo contra a história para tentar a final da "Champions"


Diz a história que o Real Madrid nunca venceu em casa do Bayern de Munique. Os "merengues" perderam oito vezes e empataram uma, mas Cristiano Ronaldo espera ajudar a contrariar a tendência para assim ajudar o Real a chegar a tão desejada final da Liga dos Campeões.

Na primeira mão das meias-finais da "Champions", o Real Madrid venceu em casa com uma magra vantagem de 1-0, e tendo em conta o perigoso resultado a equipa de Carlo Ancelotti não vai a Munique para defender o resultado, vai, sim, procurar vencer o jogo para não ser surpeendida pelos alemães.

Olhando ao que está em jogo, e à forma de pensar das duas equipas, é previsível que o Real-Bayern seja um jogo com muitos golos, sendo possível uma média de golos superior a 3.5, com a probabilidade de 2.45 a ser uma boa opção.

Cristiano Ronaldo é também uma boa possibilidade para marcar no jogo desta terça-feira, com a probabilidade de 2.65 a afigurar-se como uma possível aposta.

Bayern procura a 3ª final seguida

O Bayern de Munique, campeão europeu em título, procura a sua terceira final consecutiva, enquanto que os espanhóis estão apostados em conseguir a 10ª conquista na prova maior das competições europeias de clubes, numa partida que será dirigida pelo árbitro português Pedro Proença.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 19.45 desta terça-feira.