Benfica quer glória europeia!


Será desta, Benfica? Na época passada os encarnados atingiram a final da Liga Europa mas acabaram por perder com o Chelsea por 2-1. Jorge Jesus já o disse: só as grandes equipas é que atingem as finais, mas a verdade é que desta vez Jesus não pensa noutra coisa que não seja levantar o tão desejado troféu.

Depois de vencer o campeonato e a Taça da Liga, o Benfica quer agora a glória europeia e pela frente tem o Sevilha de Espanha, esta quarta-feira a partir das 19.45 horas. No Estádio da Juventus, em Turim, as emoções estarão certamente à flor da pele, mas os encarnados estão com a motivação em alta depois do brilhante campeonato e do excelente momento de forma e são ligeiramente favoritos à conquista da Liga Europa.

Jorge Jesus diz que o favoritismo para o jogo é de 50/50 para cada lado, já o treinador do Sevilha Unay Emery fez questão de elogiar a equipa dos encarnados, em especial os avançados Rodrigo e Óscar Cardozo.

Bacca e Rodrigo como possíveis marcadores

É esperado um jogo com muitos golos, sendo de prever que sejam marcados mais de 2.5 golos, isso vale 2.10 e poderá ser uma boa aposta.

O colombiano Carlos Bacca do Sevilha, pelo bom momento que atravessa, poderá fazer o gosto ao pé no jogo, essa possibilidade está avliada em 3.20 sendo uma aposta com bom retorno. Já da parte do Benfica, outro jogador em grande forma é Rodrigo, tem estado muito activo nesta Liga Europa e a probabilidade de marcar é igual à do colombiano, ou seja, 3.20.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 19.45 horas desta quarta-feira.