Benfica recebe Juventus num duelo entre duas das melhores equipas da Europa


Três. Na foto Enzo Pérez assinala os três títulos que o Benfica pretende conquistar esta época: o título de campeão nacional, que já foi assegurado, a Taça de Portugal, que está a um jogo com o Rio Ave de distância, e, como não podia deixar de ser, a Liga Europa. E esta quinta-feira o Estádio da Luz recebe, a partir das 20.05, o jogo que pretende abrir caminho a essa conquista encarnada: a 1ª mão das meias-finais da importante prova europeia.

O adversário dá pelo nome de Juventus, num duelo que será, sem dúvida alguma, disputado entre duas das melhores equipas europeias da atualidade. Um jogo do qual se esperam golos, tendo em conta a qualidade de ambas as formações e por isso a probabilidade é forte de ambas as equipas marcarem no jogo, com 1.83 a ser uma boa aposta.

Benfica sem Gaitán nem Fejsa

Para a receção ao "gigante" italiano, Jorge Jesus não vai poder contar com Gaitán e Fejsa, ambos lesionados. Pela frente os encarnados terão a poderosa Juventus treinada por António Conte e que tem em Pirlo a estrela mais cintilante de uma verdadeira galáxia de excelentes jogadores nas mais variadas posições, como, por exemplo, o guarda-redes Buffon, o médio Pogba, ou o avançado Tévez.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 20.05 horas.