Braga e Estoril com um pé na Liga Europa



As equipas portuguesas estão a um passo de garantirem a sua presença na competição da UEFA, contando com vitórias na primeira mão.

FC Pasching 4.80 - Empate 3.55 - Estoril 1.70

Após uma saudável vitória em casa por 2-0, Marco Silva está confiante na presença do Estoril na fase de grupos da Liga Europa. Conta com todos os jogadores que estiveram ao serviço frente ao Arouca, com apenas 2 jogadores lesionados no plantel.

Na visita a Linz, o Estoril está apostado em jogar de forma confiante. Se marcar será certo que carimba o visto de presença na competição da UEFA. Espera-se uma partida bem disputada, e mais uma alegria para os adeptos portugueses.

A partida tem lugar às 19h30.

SC Braga 1.32 - Empate 4.55 - Pandurii 9.75

Após um resultado positivo no jogo fora, com um golo que pode fazer a diferença, os bracarenses recebem os romenos da Târgu Jiu. Jesualdo Ferreira aposta em jogar um jogo "frio e inteligente", pois cabe ao adversário a iniciativa de inverter o resultado da primeira mão.

O treinador do Braga pretende dominar o jogo e controlar a equipa romena, por forma a garantir a presença do clube minhoto na Liga Europa.

Acrescente-se que a partida tem pontapé de saída às 20h30.

Viva as emoções da Liga Europa, nestas e nas restantes partidas, com a Unibet.