Juventus-Benfica: encarnados correm para mais uma final da Liga Europa


Jorge Jesus corre com os jogadores no último treino antes do emocionante Juventus-Benfica desta quinta-feira. Jesus espera também correr com a equipa para a meta: a final da Liga Europa.

A acontecer, será a segunda final consecutiva na prova europeia, sendo que na época passada os encarnados não conseguiram ultrapassar o Chelsea. Mas até ao grande objetivo há um díficil obstáculo a ultrapassar chamado Juventus. 

O Benfica venceu o jogo da primeira mão em Lisboa por 2-1, sendo que o golo consentido poderá complicar as contas dos encarnados já que basta aos italianos marcarem um golo para ficarem de imediato em vantagem na eliminatória, esperando-se, contudo, que a média de golos no jogo fique abaixo dos 2.5, tendo em conta que é esperado um jogo equilibrado e muito táctico. Por tudo isso 1.75 poderá ser uma boa aposta.

A Juventus está em desvantagem na eliminatória e por isso deverá entrar muito forte no jogo, podendo mesmo por isso ir para o intervalo a vencer, sendo 2.20 uma boa aposta.

Salvio pode ir a jogo

O argentino Salvio, que em Itália treinou com uma proteção no braço, vai poder ser utilizado, o mesmo acontece com Enzo Pérez, que, afinal, não foi alvo de castigo. Já André Gomes está suspenso e não pode jogar.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 20.05 horas.