Liga Europa: A despedida e o render da guarda


A prova das equipas portuguesas nas competições europeias tem sido decepcionante. Após a eliminação de Benfica e Porto da Liga dos Campeões, assistimos à despedida de Paços de Ferreira, Estoril e Vitória de Guimarães. A rendição da guarda traz os campeões e vice-campeões nacionais em título, na expectativa que façam melhor figura que as equipas que hoje jogam pela última vez.


Pandurii Târgu Jiu 2.15  - Empate 3.45 - Paços de Ferreira 3.25

Num jogo na qualidade de visitante, as hipóteses de um bom resultado para o Paços não são as melhores. Ainda assim, uma divisão de pontos é bem provável. Não esquecer que este jogo opõe as equipas mais fracas do grupo, que juntas somam apenas 3 pontos. A partida tem início às 18:00.


Estoril 2.95 - Empate 3.35 - Slovan Liberec 2.35

A equipa de Marco Silva vai para esta partida sem pressão. Recebe o terceiro classificado, que ainda acalenta esperança de passar à próxima fase. A pressão para o lado dos croatas pode ser proveitosa. A partida tem início às 20h05.


Vitória Guimarães 2.35 - Empate 3.35 - Olympique Lyonnais 2.95

O Vitória recebe o líder do Grupo I. Será uma partida complicada, pois o Olympique não deseja ceder pontos. A vantagem que os franceses detêm é magra (1 ponto apenas) e qualquer deslize poderá ser prejudicial. Partida com pontapé de saída às 20h05.


Não deixe de acompanhar esta jornada da Liga Europa com a Unibet.