Liga Europa: Guimarães e Estoril têm que vencer


A Liga Europa não tem sido fácil para as equipas portuguesas. Com o Paços de Ferreira já arredado do apuramento, cabe ao Vitória de Guimarães e ao Estoril vencer para manterem as ambições intactas. No caso do Estoril, uma vitória pode nem chegar...


Rijeka 2.75 - Empate 3.40 - Vitória de Guimarães 2.30

A visita do Guimarães à Croácia é carregada de intensidade emotiva. Só uma vitória poderá permitir aos vimaranenses manter as aspirações de passagem aos dezasseis-avos de final da Liga Europa.

Apesar do momento menos bem conseguido em competições internas, assegurar a continuação na prova europeia será sempre um objetivo da equipa de Rui Vitória. Basta que regresse à forma que lhe vimos no início da temporada.

Uma partida a não perder.


Sevilha 1.50 - Empate 5.50 - Estoril 10.50

É o tudo ou nada para a equipa de Marco Silva. A vitória não é resultado mais provável mas é o único que interessa à formação da Linha. Mesmo em caso de assegurar os três pontos, fica dependente do outro jogo do grupo H.

Do outro lado está o Sevilha, equipa que já empatou por duas vezes nesta competição mas ainda não cedeu uma derrota. Como tal, o resultado que mais interessa à equipa portuguesa afigura-se improvável mas não impossível.


Paços de Ferreira 4.90 - Empate 2.16 - Fiorentina 2.25

Já completamente arredada do apuramento, tal não significa que a formação de Paços de Ferreira vá encarar a partida com displicência. Aliás, Henrique Calisto aponta esta como a ocasião ideal para a sua equipa mostrar a real valia frente a uma formação que já tem a passagem à fase seguinte assegurada.

Apesar de estar livre de pressão, não é de acreditar que a Fiorentina visite a capital do móvel sem a ambição de vencer. Existe sempre o brio e orgulho, e uma equipa italiana é sempre um adversário complicado de enfrentar quando na condição de visitante.


Siga as emoções da Liga Europa com a Unibet. Para além das partidas que envolvem equipas lusas, existem muitas outras que vale a pena seguir.