Aguero recuperado para o jogo da previsível consagração


Sérgio Aguero, máximo goleador do Manchester City esta época, está recuperado e pode assim ser opção de Manuel Pellegrini para o último jogo da época, o jogo de todos o jogos, aquele que vai, ao que tudo indica, terminar com a consagração dos novos campeões de Inglaterra.

O City, primeiro classificado com mais dois pontos do que o segundo, o LIverpool, é claramente favorito à vitória frente ao West Ham que está na 12ª posição. Em caso de vitória o Manchester City pode festejar o título inglês, esperando-se mesmo um jogo com muitos golos da equipa de Pellegrini, previsivelmente mais de 3.5 golos, tal como atesta a probabilidade de 2.55. A vitória garante o título mas o empate poderá também ser suficiente para a festa.

Aguero pode regressar aos golos

Yaya Touré poderá marcar o primeiro golo do jogo, sinal disso é a aposta 4.50, mas o regressado goleador Aguero deverá também conseguir fazer o gosto ao pé para terminar a época em grande, com a probabilidade de 3.90 a ser uma interessante possibilidade que reflete o último golo do jogo.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 15 horas.