Duelo de defesas no Arsenal-West Ham


O Arsenal recebe esta terça-feira o West Ham e frente a frente estarão a segunda melhor defesa do campeonato em jogos em casa, o Arsenal, e a terceira melhor defesa da prova nos jogos fora do casa, o West Ham.

Os "gunners" perderam apenas uma vez em casa esta época até agora e só sofreram 10 golos, o mesmo número do que o Manchester City, tendo apenas mais um golo sofrido do que o Chelsea de José Mourinho. Desta forma, a probabilidade de 1.18 poderá ser uma boa opção, tendo em conta as reduzidas hipóteses que o West Ham tem de marcar mais de um 1.5 golos no jogo.

West Ham que apesar de estar no modesto 11º lugar da classificação, com 37 pontos, tem tido um excelente desempenho nos jogos fora de casa, principalmente no campo defensivo, com apenas 19 golos sofridos, estando atrás do Chelsea (15 golos sofridos), do Everton (18), e com o mesmo número de golos sofridos do Manchester United (19.)

Arsenal e West Ham querem reagir às derrotas da última jornada

O Arsenal, actual 5º classificado da Liga Inglesa vem de uma derrota pesada fora de casa no terreno do Everton por 0-3, já o West Ham também vem de uma derrota mas em casa por 1-2 diante do Liverpool.

Siga o jogo a aposte ao vivo a partir das 19.45 horas.