Inter Milão x Juventus: 10 factos vitais


10. Os visitantes venceram em três dos últimos quatro encontros entre Internazionale e Juventus. A Juve tem 2.40 para vencer nesta jornada.

9. O Inter, no entanto, venceram os dois jogos da Série A desta época sem sofrer golos. A equipa de San Siro tem 3.40 em como bate os campeões de Itália.

8. Uma vitória por 2-0 frente ao Génova e uma por 3-0 com o Catania fazem do Inter uma equipa que marca 2,5 golos em média por jogo, esta época, e tem 1.36 para marcar 1.5 golos no próximo sábado.

7. Há quinze dias a Juve marcou quatro golos à Lazio pela segunda vez no espaço de um mês. Os jogadores de António Conte ainda não perderam esta época e têm 1.50 para vencer em Draw no Bet.

6. Rodrigo Palacio marcou dois golos à Juve na época passada e já marcou por duas vezes esta época. O Inter tem 2.85 para marcar dois ou mais golos.

5. Esta duas equipas só empataram por duas vezes nas últimas 13 partidas entre si. Uma vitória de qualquer uma das equipas no Double Chance rende 1.28.

Veja os destaques do último encontro entre estas equipas, em março passado, aqui: 

4. A Juve marcou quatro dos cinco remates à baliza que fez contra a Lazio, vencendo 4-1 apesar dos adversários terem rematado por 17 vezes à baliza. A equipa de Turim tem 2.90 em como não sofre golos.

3. As duas equipas marcaram em três dos quatro jogos em que se encontraram anteriormente. Apostar como ambas marcam no sábado está com 1.68 de quota.

2. A Juventus marcou em todos os últimos 16 jogos da Série A, desde que perdeu por 1-0 com a Roma em fevereiro. Têm 1.17 de quotas para marcar frente ao Inter.

1. O Inter não sofreu golos das quatro vezes em que venceu na liga, sendo a equipa de Milão a marcar primeiro. Está com 17.00 para vencer por 2-0.