Liverpool-Chelsea: o jogo do título


Se o Chelsea não tivesse perdido frente ao Sunderland na última jornada o jogo grande deste domingo com o Liverpool teria ainda mais motivos de interesse. A equipa de José Mourinho está a cinco pontos do Liverpool e caso consiga vencer reduz para dois os pontos de diferença para o líder, com duas jornadas por disputar na Liga Inglesa.

A verdade é que o Liverpool-Chelsea será na mesma o jogo do título já que em caso de vitória os "reds" ficam oito pontos à frente do segundo classificando, assegurando, assim, o título da "Premier League". José Mourinho já disse que vai apresentar a melhor equipa em campo para tentar levar de vencida o difícil adversário e sonhar ainda com o primeiro lugar do campeonato. E nem o facto do Chelsea ter, dias depois, um decisivo confronto para a Liga dos Campeões muda a forma de pensar do treinador português.

Liverpool com 9 vitórias consecutivas

Porém, o Liverpool vem de 9 vitórias consecutivas e tem, de longe, o melhor ataque do campeonato, com impressionantes 96 golos marcados, por isso até é de esperar que os "Reds" vão a vencer para o intervalo, podendo a probabilidade de 2.18 ser uma boa aposta. Com 30 golos marcados e à frente destacado da lista dos melhores marcados da prova, o uruguaio Luís Suárez poderá ser uma boa aposta para marcar neste jogo através da probabilidade 1.98.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 14.05 horas.