Manchester City a um passo do título inglês caso vença Aston Villa


Com o empate a três bolas do Liverpool na casa do Crystal Palace, o Manchester City passa a ter muitas mais razões para sonhar com o título de Inglaterra. O City recebe esta quarta-feira o Aston Villa, 14º classificado, e em caso de vitória ultrapassa os "reds" na classificação, ficando mesmo dois pontos à frente do segundo classificado, a uma jornada do fim do campeonato.

Neste jogo, o Manchester City é claramente favorito à vitória, sendo mesmo de esperar um City demolidor, com mais de 3.5 golos marcados, tal como atesta a probabilidade de 2.50.

Sérgio Aguero ausente

O goleador Sérgio Aguero, grande referência da equipa de Pellegrini, não vai a jogo devido a uma lesão. Esta é uma ausência importante mas qualidade não falta aos subsitutos, por isso não deverá ser por este motivo que o City poderá ter, eventualmente, mais problemas no jogo.

Tendo em conta o bom momento de forma do médio, ex-Barcelona, Yaya Touré, que já leva 19 golos esta época, deverá conseguir fazer o gosto ao pé neste jogo, por isso 2.25 poderá então ser uma boa aposta.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 19.45 horas desta quarta-feira.