Pára tudo! É hora do Barcelona-Atlético de Madrid!


O título da Liga Espanhola vai ser decidido na última  jornada, no há muito esperado FC Barcelona-Atlético de Madrid! Um jogo que vai centrar as atenções de todo o Mundo.

Os catalães pretendem revalidar o título de Espanha, já os "colchoneros" têm vindo a liderar o campeonato depois de uma temporada a todos os níveis notável e única na história do Atlético. Independentemente disso, a verdade que se o Barcelona conseguir vencer o jogo, ultrapassa a equipa de Madrid e sagra-se mesmo campeão espanhol.

Atlético que, contudo, apenas precisa de empatar para festejar este sábado. Tendo em conta o grande equilíbrio esperado no jogo, e olhando ao campeonato de ambos os conjuntos, é previsível que ao intervalo tudo ainda esteja empatado, por isso 2.18 poderá ser uma boa aposta.

Diego Costa e Messi como possíveis marcadores

Os impressionantes Lionel Messi, da parte do Barcelona, e Diego Costa, do Atlético de Madrid, perfilam-se como possíveis candidatos a marcar, sendo que no caso de Messi é possível que abra mesmo o marcador do jogo, logo 3.85 pode vir a ser uma aposta interessante. Já Diego Costa deve conseguir marcar, pelo menos um golo, com 2.95 a ser uma boa aposta.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 17 horas deste sábado.