65 mil na Luz para festejar o 33º título do Benfica


O Estádio da Luz terá casa cheia neste domingo de Páscoa. São 65 mil os adeptos que esperam festejar a conquista do 33º título nacional. Para isso basta vencer o "lanterna vermelha" do campeonato, o Olhanense.

Depois de uma brilhante temporada, a equipa liderada por Jorge Jesus, pode, assim, garantir o primeiro lugar a duas jornadas do fim, isto porque caso conquiste os três pontos passa a ter 73, e mesmo que perca os últimos dois jogos e o Sporting ganhe os seus dois jogos, nunca os leões poderão atingir o topo da tabela.

O Benfica garantiu recentemente a presença na final da Taça de Portugal ao eliminar o FC Porto e poucos dias depois pode sagrar-se campeão nacional, dando sequência a uma época marcada por bons resultados em todas as frentes, não esquecendo também a Liga Europa onde os encarnados estão nas meias-finais da prova, estando em vias de discutir uma vaga na final numa eliminatória frente à Juventus.

Treinador do Olhanense espera um «milagre»

Já o Olhanense vai tentar fazer o possível para tentar "estragar" a festa. O treinador dos algarvios apelidou mesmo de "milagre" a possibilidade da equipa de Olhão conseguir trazer os três pontos da Luz...

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 18.00 horas.