Acesso direto do Sporting à "Champions" passa pelo Restelo


O Sporting está a três pontos de garantir já - a três jornadas do fim do campeonato - o acesso direto à "Champions" na próxima época. Uma vitória este sábado no Restelo, diante do Belenenses, carimba o segundo lugar na Liga e confirma a brilhante temporada realizada pelos leões de Alvalade liderados pelo madeirense Leonardo Jardim.

O treinador do Sporting disse mesmo em conferência de imprensa que tendo em conta o que está em causa, o jogo com o Belenenses será o mais importante da época. Confiante num bom resultado, Leonardo Jardim fez questão de lembrar que os azuis do Restelo conquistaram seis pontos nas duas últimas jornadas, por isso serão um adversário difícil, no entendimento do técnico.

Belenenses procura "fugir" dos últimos lugares

O Belenenses precisa de pontos para se manter na luta pela manutenção, e é isso que vai tentar fazer: conquistar pontos, mesmo que do outro lado esteja o favorito Sporting. Tendo em conta a importância do jogo a direção do Belenenses entendeu abrir as bilheteiras do Restelo durante todo o dia desta sexta-feira.

Siga o jogo e aposte ao vivo partir das 19.15 horas deste sábado.