Benfica defronta Arouca para carimbar praticamente o título


É mais um passo rumo ao mais do que certo título nacional. O Benfica joga fora de casa este domingo com o Arouca e a vitória mantém os sete pontos de vantagem sobre o Sporting, segundo classificado, ficando apenas por disputar três jornadas, ou seja, com nove pontos em disputa.

A par do Sporting que, porém, tem mais um jogo realizado, o Benfica tem o melhor ataque do campeonato, com 52 golos marcados e é também a equipa que mais comemora a festa do golo fora de casa, com 25 golos marcados, tal como atesta a probabilidade 1.57 referente ao total de golos da equipa visitante.

Para a deslocação a Aveiro Jorge Jesus garante que não quer ainda ouvir falar do importante jogo com a Juventus referente às meias-finais da Liga Europa. Manter a confortável vantagem para o segundo classificado é a grande meta traçada daí o treinador encarnado tenha apelado à concentração, ao espírito de equipa e à humildade.

Arouca quer repetir feito da 1ª volta

Da parte do Arouca, o treinador Pedro Emanuel reconhece as grandes dificuldades que a equipa terá pela frente de forma a contrariar o favoritismo encarnado, mas espera repetir a façanha de marcar golos aos encarnados, quando o Arouca marcou dois golos no Estádio da Luz, tendo mesmo "roubado" dois pontos ao Benfica. Encarnados que até agora só por duas vezes cederam empates em casa.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 17 horas.