Emirates Cup, Eusébio Cup, Torneio do Guadiana: Os principais clubes em acção.


A pré-época futebolística prossegue com as equipas portuguesas envolvidas em diversos torneios particulares. O FC do Porto está em Londres para disputar a Emirates Cup, o SL Benfica recebe o São Paulo para a Eusébio Cup enquanto o Sporting CP e o SC Braga estarão no Algarve para disputar o Torneio do Guadiana.

Porto mostra-se em Londres

No Emirates Stadium decorre o torneio organizado pelo Arsenal. Os Dragões estarão perante o seu maior desafio até agora. Tendo um arranque mal conseguido com uma derrota perante o Galatasaray, amanhã (dia 4) exibe-se perante o Nápoles, às 14h. Esta será uma ocasião ideal para Paulo Fonseca verificar qual a melhor estratégia para inverter um resultado negativo no que toca à moral da equipa.

Autuori regressa à Luz

O treinador brasileiro vem à Luz para disputar a Eusébio Cup, regressando a um estádio que não deve trazer muitas boas recordações. Apesar de honrado pela presença, Autuori terá que medir forças com actual ocupante do banco da Águias. Jorge Jesus terá mais uma ocasião para avaliar o estado da sua equipa após o trabalho positivo desenvolvido ao longo da preparação da época. O jogo disputa-se também no dia 3 às 18h45.

A sul também há futebol

No Algarve disputa-se o já habitual Torneio do Guadiana. A edição de 2013 tem três equipas envolvidas, nomeadamente o Sporting, o Sporting Clube de Braga e o West Ham. No dia 5 joga-se o West Ham x Sporting e no dia 7 será a vez de Braga e Sporting se enfrentarem. Será uma excelente ocasião para Leonardo Jardim e Jesualdo Ferreira aquilatarem o desempenho das suas equipas.

Continue a apostar nos jogos da pré-época com a Unibet.