Emoções na Liga - Sporting visita Dragão


SL Benfica 1.26 - Empate 5.50 - CD Nacional 10.00

No rescaldo da eliminação na Taça de Portugal, o clube madeirense visita a Luz. Manuel Machado não nega a dificuldade em enfrentar uma equipa do calibre dos encarnados, mas não deixa de enfatizar que a sua equipa é competitiva. O que tem faltado são boas exibições. A concentração terá que ser máxima, por forma a apresentar um jogo ao nível do potencial da equipa.

Do lado dos encarnados, e após um empate sofrido na Champions, urge regressar às vitórias em casa e chegar ao bom futebol que Jorge Jesus tem prometido. Este jogo revela-se de especial importância pois poderá servir para encurtar a distância para dois dos principais rivais na Liga, onde é certo que pelo menos um deles perderá prontos.

Uma partida a não perder, com início às 17h15.

FC Porto 2.25 - Empate 2.18 - Sporting CP 5.20

É o primeiro clássico da época. Um jogo que promete emoções, como seria de esperar em qualquer confronto entre dois dos três clubes portugueses mais bem sucedidos. Nesta época estará a concentrar ainda mais interesse pelo momento de forma e futebol apresentado por estas duas equipas.

O Porto lidera a Liga com dois pontos de vantagem sobre o seu oponente de hoje, o Sporting. No entanto, e após a segunda derrota na Champions, será interessante acompanhar a reação dos Dragões perante o seu mais direto opositor doméstico. Do lado dos Leões, existe uma vontade enorme de assumir a liderança da Liga, e esta é a melhor oportunidade para o fazer.

Será um jogo pleno de emoções, que terá início às 19h45.

Acompanhe estas duas partidas, assim como todas as emoções da Primeira Liga,  com a Unibet.