Emoções na Taça da Liga


A Taça da Liga continua hoje com 6 partidas, das quais vamos destacar as que envolvem as equipas do Porto e do Benfica.

Porto 1.10 - Empate 10.00 - Penafiel 20.00

A visita do Penafiel ao Estádio do Dragão ocorre numa altura em que a equipa anfitriã sofreu um abanão. A derrota no clássico frente ao Benfica, por 2-0, poderá ter deixado sequelas anímicas no plantel nortenho, pois a exibição na Luz que não chegou a convencer.

Não obstante, o Penafiel é um adversário acessível, estando colocado em sexto lugar na Segunda Liga. No entando, conseguiu um empate frente ao Marítimo na primeira jornada da Taça da Liga e deste então venceu todas as partidas. Novamente frente ao Marítimo para a Taça de Portugal por 3-2 e nas duas partidas que disputou na liga frente ao Farense e ao Sporting B. O bom momento poderá servir de motivação para dificultar a vida aos jogadores de Paulo Fonseca.

A equipa da Invicta tem que aqui uma boa oportunidade para reagir após o desaire na liga. Após o empate frente ao Sporting na primeira jornada, há que vencer para assegurar a passagem à fase seguinte.




Benfica 1.08 - Empate 10.00 - Leixões 20.00

A prestação do Benfica na Taça da Liga tem sido positiva. Após a vitória na visita ao Nacional, recebe agora a equipa nortenha do Leixões. Se vencer esta partida, tem praticamente assegurada a passagem à fase seguinte da competição.

Pela frente tem o Leixões que milita na Segunda Liga e que vem atravessando uma fase complicada. No somatório das 5 partidas que disputou nas diferentes competições em que se encontra envolvida, a equipa soma 4 derrotas e um empate.

Não será de acreditar que uma visita ao Benfica possa ser a melhor situação para inverter esta situação, mas há sempre a possibilidade de haver surpresas.

A recente transferência de Matic para o Chelsea poderá ter afectado a forma de jogar da equipa. Esta será uma boa altura para Jorge Jesus por em prática as alternativas que terá planeado.


Não perca as emoções da Taça da Liga com a Unibet!