Liga: Benfica à procura da vitória no Bonfim


O regresso de Jorge Jesus ao comando da equipa no banco de suplentes acontece à 14.ª jornada da Liga. A equipa encarnada desloca-se a Setúbal, para enfrentar uma das equipas que surpreenderam neste primeiro terço da prova. A tarefa aparenta ser fácil, mas as aparências podem iludir.


Vitória Setúbal 9.00 - Empate 4.80 - Benfica 1.35


A partida no Bonfim acontece em fases distintas para as duas equipas. Do lado dos anfitriões, a tendência tem sido positiva. Nas últimas 6 partidas da Liga só empatou por uma vez, e perdeu uma outra. Esta derrota foi na jornada passada, em casa do Sporting de Braga.

Hoje será uma boa ocasião para verificar a reação da equipa de José Couceiro. Poderá acusar a derrota e entrar nervosa, como também poderá voltar à boa forma e tentar explorar algum deslize de um adversário com argumentos bem mais expressivos.

Esses argumentos têm estado mais no plano teórico que no físico. Apesar de ostentar um dos plantéis mais caros e mais talentosos de sempre, a prova do clube da Luz tem sido bastante oscilante. Jesus terá hoje o regresso ao relvado em jogos da Liga após quatro semanas de ausência. Será que isto bastará para melhorar o nível exibicional do Benfica?

A partida terá o condimento adicional de o Porto estar a vencer o Olhanense, o que naturalmente coloca pressão sobre os rivais encarnados. Qualquer deslize poderá implicar um maior afastamento da liderança da tabela e a ultrapassagem por parte dos nortenhos.

Não perca esta emotiva partida. Acompanhe a ação com a Unibet.