Liga começa com preocupações para Jesus


Os números não mentem: não houve um jogo de preparação em que o SL Benfica não tenha sofrido um golo. Para além da incapacidade de suster o ataque adversário, a equipa também se está a debater com falta de pontaria na fase final do ataque.

Frente ao Nápoles de Rafa Benitez perdeu por 2-1, numa partida em que desperdiçou algumas boas ocasiões para marcar. O resultado final afigura-se pior que a exibição, mas no futebol não existem vitórias morais ou prémios por bom desempenho em campo. O que contam são os golos.

No total dos dez jogos realizados, o clube das Águias consentiu 14 golos e, apesar de ter marcado 22 golos, tal indica que existe alguma falta de consistência defensiva por parte da equipa encarnada.

Estas são dores de cabeça que Jorge Jesus terá que ultrapassar neste começo de época. A Primeira Liga começa esta semana e o primeiro embate será na Madeira frente ao Marítimo, domingo às 17h45.
Os jogos nos Barreiros são sempre complicados para os visitantes e a equipa de Pedro Martins fez uma boa prova no ano passado. Afigura-se um jogo emocionante de resultado imprevisível.

Acompanhe o arranque do SL Benfica na Primeira Liga com a Unibet.