Liga: Sporting visita Arouca



É a inversão da primeira jornada. Desta feita, a formação leonina desloca-se ao distrito de Aveiro para defrontar o Arouca. A modesta equipa foi goleada de forma inesperada na primeira partida oficial no primeiro escalão. Será que em casa conseguirá se impor ao adversário da capital?

Arouca 7.00 - Empate 4.00 - Sporting 1.44

O Sporting de Leonardo Jardim é um adversário temível. A primeira metade da Liga cimentou a reputação de uma equipa jovem e que tinha dado tão pouco conta de si na época passada. Hoje, será novamente posta à prova a maturidade da equipa.

Após uma sucessão de partidas a empatar sem golos, os verde-e-brancos venceram o Marítimo numa partida a contar para Taça da Liga. Três golos sem resposta ajudaram a cimentar a candidatura ao troféu.

Do lado do Arouca, Pedro Emanuel terá razões para preocupação. Apesar de se jogar em casa, o adversário de hoje não permite contemplações. A série de jogos na Liga tem sido hesitante. Nas últimas 4 partidas conta com um empate e uma derrota. Hoje se não entrar em força, os fantasmas do jogo em Alvalade podem levar a novo descalabro.

Não perca as emoções esta partida com a Unibet!