Nacional-Sporting: um duelo que nada decide


Nacional e Sporting medem forças este sábado na Choupana, num jogo entre equipas que fizeram duas grandes épocas. Os alvi-negros já asseguraram um lugar na Liga Europa, já os leões têm um lugar reservado na Liga dos Campeões.

O jogo nada decide, serve para cumprir calendário, mas a julgar pelos resultados feitos pelo Sporting esta temporada fora de casa (10 vitórias, menos uma que o Benfica, e 25 golos marcados, apenas menos 2 do que os encarnados), a tarefa da equipa de Manuel Machado não será fácil, sendo até provável que o Sporting esteja já a vencer no intervalo, tal como atesta a probabilidade de 2.60.

O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, espera bater nesta jornada o recorde de vitórias fora de casa, já os alvi-negros contam dar continuidade aos bons resultados que têm feito esta época, e esperam por uma vitória para abrilhantar a despedida da época frente aos adeptos.

Golos em ambas as partes

Tendo em conta que o Nacional também tem por hábito marcar muitos golos em casa - marcou 22 só menos 6 do que o Sporting em Alvalade -, é também de prever que ambas as equipas marquem um ou mais golos em cada uma das partes, por isso 14.00 poderá ser uma boa opção.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 18.30 horas.