Paços e Braga dão pontapé de saida


Cá está. A época já tinha começado oficialmente, mas será neste fim-de-semana que teremos de volta a competição principal. E para abrir as hostilidades, temos uma das sensações da época passada perante uma equipa que tem andado na ribalta nestes últimos anos.

O FC Paços de Ferreira recebe na Mata Real o SC Braga. Depois de uma Liga brilhante na época passada, aos comandos de Paulo Fonseca, os Castores estão apostados em manter este nível competitivo. As indicações que Costinha tem da pré-época não são muito animadoras e com o começo da Primeira Liga a pressão vai se fazer sentir.

Do lado dos bracarenses, Jesualdo Ferreira está de volta ao banco e com uma tarefa árdua de capitalizar no investimento e potencial da equipa. O quarto lugar na época passada foi um espécie de balde de água fria, pois o objetivo era assegurar a presença na rentável Liga dos Campeões. Feito que o Paços alcançou, disputando em breve a entrada na fase de grupos.

A jornada de abertura será bem interessante de acompanhar. Temos um belo jogo em perspetiva, com todas a emoções da Primeira Liga portuguesa. Aposte neste jogo com a Unibet.