Porto inicia a defesa enquanto Sporting quer esquecer época passada


Porto e Sporting iniciam a época motivados e com lideranças renovadas. Que a Liga comece!

A grande dúvida para a primeira jornada do Sporting CP- quem ficaria na baliza - foi esclarecida: Rui Patrício poderá jogar apesar da expulsão no último amigável da pré-época. Leonardo Jardim conta com o onze inicial que tem sido utilizado nos últimos encontros, estando confiante frente ao Arouca. A pressão e o entusiasmo fundem-se à medida que o começo da Liga se aproxima e caberá a Jardim gerir estes sentimentos dentro do plantel por forma a otimizar o desempenho da equipa.

Do lado do Arouca, Pedro Emanuel está também confiante. A pré-época correu de forma positiva, com apenas uma derrota. Apesar da motivação, não se esquece da diferença entre as duas equipas e encara a visita a Lisboa com toda a seriedade. Emanuel aponta também uma pressão extra sobre os Leões, pois estes têm que fazer uma época bem mais positiva que a anterior, enquanto a formação da Serra da Freita apenas tem a ganhar depois de ascender ao escalão máximo.

Domingo às 15h45 é dado o pontapé de partida para a estreia do Arouca na Primeira Liga, sendo recebido pela formação Leonina em Alvalade. Aposte nesta partida com a Unibet.

Setúbal recebe campeão

Mais tarde, às 20h, é a vez do campeão em título iniciar a sua defesa. Para esta deslocação a Setúbal, Paulo Fonseca mostra-se bastante motivado e confiante no potencial dos seus jogadores. Sem surpresa, já garantiu a presença de Licá no onze inicial. O desempenho do jogador na Super Taça é claramente reconhecido pelo técnico dos Dragões e será um dos trunfos de Fonseca frente aos Sadinos.

Do lado do Vitória, José Mota prepara-se para receber o Porto convicto que será uma tarefa complicada vencer e que pontuar poderá ser um excelente resultado. O plantel apresenta-se motivado e concentrado em fazer um bom jogo. A massa adepta sadina poderá empurrar a equipa para um bom resultado, como é geralmente o caso nestes clubes de forte implantação local.

Viva as emoções desta partida apostando com a Unibet.