Porto visita Paços e Braga vai a Barcelos


Paços Ferreira 9.00 - Empate 5.50 - FC Porto 1.25

Paulo Fonseca visita o estádio onde gozou do êxito que lhe permite hoje estar aos comandos de uma equipa de nível europeu. A receção do Paços Ferreira ao seu antigo treinador afigura-se pouco amistosa.

O FC do Porto segue vitorioso neste começo da Primeira Liga 2013-14. A Capital do Móvel costuma ser inóspita para as equipas visitantes mas, até agora, o futebol mostrado pelos campeões em título dá garantia de uma deslocação sem problemas de maior. Na perseguição da liderança, apenas a diferença entre golos marcados e sofridos impede de estar em primeiro, os Dragões vão entrar em campo conscientes do valor da equipa que têm pela frente. Mas não são esperadas grandes surpresas.

Do lado dos Castores, há que associar as boas exibições a vitórias. Agora afastados da Liga dos Campeões, onde até conseguiram marcar vários golos ao Zenit, urge entrar no ritmo e pontuar em casa. Depois de duas derrotas consecutivas no campeonato nacional, Costinha terá que organizar e motivar o seu plantel para pontuar perante uma equipa que tem um potencial bem superior e é liderada por alguém que conhece bem os "cantos à casa".

Acompanhe esta partida e todas as emoções com a Unibet.


Gil Vicente 4.50 - Empate 3.40 - SC Braga 1.75

É um duelo do Minho: o SC Braga visita Barcelos, um reduto sempre complicado para pontuar.

Após uma derrota, e exclusão, da Liga Europa algo inesperada, Jesualdo Ferreira apostará em manter a tendência vencedora que a sua equipa tem mostrado na Liga. Para não perder o comboio das equipas que estão 100% vencedoras ao fim de duas jornadas, urge jogar bem e de uma forma eficaz perante o Gil Vicente. Como foi visto na última partida, ocasiões de golo não faltaram mas alguma desatenção e menor eficácia perante a baliza prejudicaram o resultado final.

Por parte da equipa de Barcelos existem resultados díspares. Após a vitória inicial perante a Académica de Coimbra, o embate na Luz foi mais difícil e acabou por se saldar pelo nulo em termos de pontos. Mas, de volta ao seu reduto, a equipa de João de Deus tem tudo para pontuar ou até vencer.

Uma boa partida em perspetiva, entre duas equipas com adeptos raçudos que irão empurrar os jogadores para uma boa exibição.

Acompanhe as restantes partidas da Primeira Liga e aposte com a Unibet.