Primeira Liga: Benfica vai a exame em Coimbra



O Benfica visita a Académica de Coimbra, na expectativa de se isolar no segundo lugar do campeonato e manter a perseguição ao líder da tabela, Porto. A Académica atravessa um período de recuperação e poderá ser um adversário complicado.

Académica 8.50 - Empate 4.50 - Benfica 1.35

A equipa de Coimbra tem detalhes antagónicos no que toca ao desempenho esta época. Se, por um lado, é o pior ataque da prova, por outro cada um dos quatro golos já marcados foram traduzidos em pontos. Mais, apesar de estar colocada no 12.º segundo lugar da tabela, a formação liderada por Sérgio Conceição está a atravessar um bom período. Eliminou o Belenenses na Taça de Portugal e foi a Braga vencer, feito que é sempre de realçar.

Do lado do Benfica, existe motivação em crescendo depois da boa exibição frente ao Nacional na jornada anterior. Apesar de ter um importante encontro com o Olympiakos em Atenas, a contar para a Liga dos Campeões, em breve, Jorge Jesus garante que não poupará nenhum jogador pois o mais importante será vencer no Estádio Cidade de Coimbra.

Esta será uma prova de fogo para Sérgio Conceição perante um dos seus antigos treinadores. Será, sem dúvida, uma partida bem disputada e interessante de acompanhar. O pontapé de saída será pelas 20h30.

Não deixe de acompanhar este jogo, com a Unibet. Acompanhe também as restantes partidas da Liga amanhã e no domingo.