Primeira Liga: Bracarenses esperam vencer no Dragão



A 12.ª jornada prossegue hoje com destaque para o embate no Estádio do Dragão. Não só temos dois plantéis de topo em campo, como existe a possibilidade do Porto igualar o Benfica na liderança da tabela, pelo menos até jogar o Sporting.

Porto 1.60 - Empate 3.60 - Sporting Braga 5.50

O momento dos anfitriões é muito complicado. Os azuis-e-brancos estão há três jornadas sem vencer, e deixaram-se ultrapassar pelos rivais de Lisboa. A pressão sobre o treinador Paulo Fonseca começa a ser evidentem.

Do lado do Sporting de Braga, a situação é ligeiramente mais animadora: estiveram uma sucessão de cinco jornadas sem vencer, mas conseguiram uma vitória gorda frente ao Olhanense por 4-1. Jesualdo Ferreira não espera facilidades nesta partida e considera que a dificuldade mantém-se apesar da mau momento. Mas não descarta a hipótese de continuar a recuperação de pontos na Liga.

Esta partida teria à partida todos os ingredientes para ser um jogo a não perder. São dois bons plantéis, duas equipas com tradição recente de sucesso e com uma massa adepta bem ferverosa e com muita rivalidade à mistura. O momento menos bom será apenas mais um condimento, e a pressão será palpável.

Acompanhe a Primeira Liga com a Unibet. Viva as emoções deste clássico.