Primeira Liga: Braga recebe sensação das últimas jornadas



Jesualdo Ferreira tem tido poucos motivos para sorrir. Nos últimos cinco jogos da escalão máximo nacional, o Sporting de Braga só conseguiu pontuar por uma vez.

Apesar de ter sido uma vitória farta, não chegou para convencer, pois na jornada passada voltou a somar uma derrota. Desta feita frente ao campeão em título embora a exibição dos bracarenses não ter sido tão má como o resultado final. Hoje têm pela frente uma das sensações desta fase da Liga, o Vitória de Setúbal.


Sporting Braga 1.32 - Empate 4.80 - Vitória Setúbal 8.50

Após a derrota frente ao Sporting, para a Liga a 5 de outubro, os sadinos não voltaram a conhecer a derrota. Desde que sob o comando de José Couceiro, a equipa soma nove partidas sem perder entre as diferentes competições oficiais. E chega agora a Braga com a ambição de capitalizar o período conturbado vivido pela equipa anfitriã.

Para Jesualdo, e para os seus jogadores, a pressão para vencer em casa estará no máximo. Os adeptos da Cidade dos Arcebispos já por várias vezes mostraram o seu descontentamento, e hoje poderemos assistir a mais uma demonstração de insatisfaçam caso o resultado seja desvantajoso.

Motivos para acompanhar esta partida não faltam. O pontapé de saída é já às 18h00.

Não perca pitada com a Unibet.