Primeira Liga: Leões recebem Sadinos



Sporting CP 1.30 - Empate 5.00 - Vitória Setúbal 9.50

A Liga continua, com a perseguição do Sporting ao primeiro classificado, o FC Porto. Os jogos em casa são essenciais para manter as aspirações ao título, e com uma desvantagem de dois pontos, só existem motivos para carregar sobre um Setúbal com dificuldades.

Leonardo Jardim aposta numa convocatória sem surpresas, sendo a única ausência a de Jefferson por lesão contraída na passada quarta-feira durante um treino à porta aberta. O lateral está com uma entorse no joelho direito que o deverá afastar durante as próximas quatro semanas. Destaque para entrada de Rúben Semedo e Carlos Mané, como novidades.

Do lado do clube sadino, José Mota admite que a visita a Alvalade será mais complicada que na época passada mas que não quer uma equipa receosa. Apesar de este início de campeonato não ter sido favorável, com 2 derrotas e dois empates nas últimas cinco jornadas, existe o registo de uma vitória por 4-1 na visita ao Estádio D. Afonso Henriques.

Será surpreendente se o Sporting perder pontos, mas não está posta de parte essa possibilidade. A partida terá início às 20h15 e será arbitrada por Duarte Gomes.

Siga a emoção da Primeira Liga com a Unibet, aposte nesta e nas restantes partidas.