Sporting e Porto apresentam-se aos sócios


Está para breve o começo das competições oficiais, e os clubes entram na fase definitiva da sua preparação. Temos neste fim-de-semana os jogos de apresentação do FC do Porto e do Sporting CP, assim como mais dois jogos de preparação do SL Benfica, num estágio no Algarve.

Sporting e Porto mostram-se aos sócios

Os Leões apresentam-se frente à Real Sociedad, amanhã dia 27 (19h45), no Estádio de Alvalade. Leonardo Jardim mostrará o plantel que escolheu para atacar as competições em que o Sporting estará envolvido, nomeadamente a Liga e as Taças da Liga e de Portugal. Esta será a primeria vez que Jardim se sentará no banco leonino e lidará com o entusiasmo dos adeptos que esperam inverter a tendência da épocas mais recentes. 

No dia seguinte será a vez de ser apresentado o plantel do FC Porto, assistindo-se à estreia de Paulo Fonseca ao leme da equipa nortenha perante os seus exigentes sócios e adeptos. Num jogo frente ao Celta de Vigo, os Dragões procuram continuar a dar bons indícios, marcando a estreia da versão 2013/14 dos campeões nacionais no Estádio do Dragão. Para além das competições nacionais, os portistas têm ainda presença assegurada na fase de grupos da milionário Liga dos Campeões.

Benfica prossegue preparação

No Algarve, o Benfica prossegue também a sua preparação em dois jogos consecutivos. Ainda hoje, sexta-feira (26), os vice-campeões jogarão frente ao Levante UD pelas 19h45. As Águias jogarão também amanhã (dia 27) contra o OGC Nice, em duas partidas que permitirão a Jorge Jesus continuar a definir o que pretende para o plantel que enfrentará a época 2013/14 nas diversas frentes.

Pré-época continua para os principais clubes

Formação que também jogará com o Nice será a equipa de Leonardo Jardim, deslocando-se à bela região mediterrânea para enfrentar a formação francesa no próximo dia 31. Quanto aos pupilos de Paulo Fonseca, estes irão a Londres disputar a Emirates Cup. No dia 3 de Agosto enfrentam os turcos do Galatasaray, enquanto no dia seguinte será a vez de jogar com os franceses do Nápoles.

Continue a acompanhar a pré-época e aposte com a Unibet!