Sporting recebe Gil Vicente com o único foco no 2º lugar


Consolidar o segundo lugar para garantir o quanto antes a presença direta na Liga dos Campeões é o objectivo do Sporting para a receção ao Gil Vicente.
Numa altura em que faltam apenas quatro jornadas para o final da época, os leões estão com 8 pontos de vantagem sobre o FC Porto e o segundo lugar está, assim, cada vez mais perto de ser concretizado.

O Sporting mostrou veia goleadora na Mata Real diante do Paços de Ferreira ao vencer por 3-1 e assumindo que os leões podem voltar a marcar três golos neste jogo, tal probabilidade vale 2.45.

O treinador leonino Leonardo Jardim assume que o Gil Vicente tem jogadores com qualidade, principalmente na linha ofensiva e também que os gilistas podem jogar em Alvalade com um bloco baixo mas confia que o Sporting saberá ultrapassar as dificuldades impostas pelo adversário para assim conquistar os três pontos em jogo.
Para o Sporting- Gil Vicente Leonardo Jardim tem o plantel todo disponível já que Mané já está recuperado de uma lesão.

Gil Vicente acredita num bom resultado

Do lado do Gil Vicente, o treinador João de Deus não tem dúvidas que a equipa de Barcelos vai impor dificuldades aos leões, embora admita que o Sporting é uma equipa complicada de ultrapassar em Alvalade já que até agora só quatro equipas pontuaram na casa dos leões e nenhuma conseguiu vencer.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 20.15 deste sábado.