Real Madrid com Ronaldo no onze recebe Osasuna para se aproximar do 1º lugar


Carlo Ancelotti já garantiu: Cristiano Ronaldo vai mesmo ser titular este sábado, às 19 horas, frente ao Osasuna, porque, segundo o treinador do Real Madrid, o craque madeirense precisa de jogar para melhorar a condição física. Recorde-se que CR7 tinha estado em dúvida para o jogo referente à primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões, tendo acabado por ser titular, apesar de ter sido substituído.

O Real Madrid marcou 13 golos e não sofreu nenhum nos últimos três jogos do campeonato por isso, e tendo em conta o modesto adversário, há uma forte probabilidade de a equipa de Ancelotti voltar a marcar vários golos neste jogo, não devendo, porém, ultrapassar a média de 3.5 golos no jogo, sendo por isso a probabilidade de 2.55 uma boa aposta.

A 6 pontos do líder mas com menos um jogo

A seis pontos do líder Atlético de Madrid, o Real Madrid tem, contudo, menos um jogo realizado, por isso, apesar de não se perspetivar um jogo difícil, a concentração terá de estar naturalmente no máximo para assegurar a vitória que permita à equipa de Ancelotti aproximar-se cada vez mais do primeiro lugar e, consequentemente, do título espanhol.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 19 horas deste sábado.