Apuramento: Já não há mais desculpas



Portugal  1.02 - Empate 17.00 -  Luxemburgo 34.00

O empate não estava nas contas da seleção nacional. Paulo Bento pediu concentração máxima aos seus jogadores e, apesar de uma exibição que foi entre o bom e o mau, teve na desatenção de Rui Patrício uma grande desilusão.

Irael conseguiu levar mais um ponto, mas não tem hipóteses de chegar ao play-off. Portugal poderá alcançar a Rússia em pontos, mas também está dependente de uma exibição extraordinária por parte dos jogadores da Arménia. As possibilidades são reduzidas, mas será matematicamente possível chegar ao primeiro lugar e qualificar-se diretamente para o Mundial no Brasil.

Se tal não ocorrer, a passagem ao play-off está praticamente assegurada. Resta saber que selecção irão Paulo Bento e os seus pupilos enfrentar. O onze escalado para hoje deverá ser semelhante a este: Rui Patrício; André Almeida, Ricardo Costa, Luís Neto e Fábio Coentrão; Miguel Veloso, João Moutinho e Ruben Micael; Nani, Hélder Postiga e Varela.

O jogo tem pontapé de saída marcado para as 18h00 e decorrerá no Estádio Municipal de Coimbra.

Não perca as emoções do Grupo F e acompanhe a seleção nacional com a Unibet. Espreite também as nossas sugestões para os restantes jogos da última jornada da fase de apuramento.