Argentina-Bélgica: duelo que se prevê equilibrado


Se no início do Mundial lhe dissessem que Argentina e Bélgica iam defrontrar-se nos quartos de final com probabilidades tão equilibradas você provavelmente não acreditaria. Pois bem. Assim é. Frente a frente, este sábado, estará a Argentina de Messi - que sofreu (e muito) para levar de vencida a Suiça nos "oitavos" - e a Bélgica - que deu espetáculo diante dos Estados Unidos com imensas oportunidades de golo, quase todas travadas por um Tim Howard de outro Mundo.

É por isso, e por tudo o que ambas as seleções fizeram até agora no Mundial, que é provável que no final dos 90 minutos o jogo ainda esteja empatado, com 1-1 a ser um resultado muito provável, por isso 6.75 é uma boa aposta.

Messi VS Hazard

Do lado da Argentina, Messi pode fazer a diferença, por isso é provável que consiga ser o autor de um golo, possivelmente o primeiro do encontro, logo 4.25 é uma aposta interessante. Da parte da Bélgica, onde o coletivo é a grande arma, Eden Hazard pode, desta feita, conseguir fazer o gosto ao pé, daí 4.90 ser uma boa aposta.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 17 horas deste sábado.