Espanha e Holanda reeditam final do último Mundial


Espanha e Holanda reeditam nesta sexta-feira a final do Mundial da África do Sul realizado em 2010. Naquele que na teoria será o jogo principal deste Campeonato do Mundo até agora, é grande a expetativa de ambas as equipas para o arranque da competição.

A seleção espanhola parte como favorita mas atenção: a Holanda de Louis Van Gaal tem potencial para provocar grandes dificuldades aos espanhóis. Tendo em conta a qualidade dos intervenientes, tudo aponta para que seja um enorme espetáculo de futebol, possivelmente com muitos golos de parte a parte. Desta forma, o total de golos poderá ser acima dos 3.5, daí 4.90 ser uma boa aposta.

Iniesta e Sneijder como possíveis destaques

No campo dos destaques individuais, Iniesta, pela preponderância que tem no meio-campo da Espanha, pode muito provavelmente ser o melhor em campo. A aposta que sustenta este palpite é de 7.50.

Mesmo perante uma possível vitória da Espanha, a verdade é que a Holanda dará certamente um "ar da sua graça", e Sneijder poderá ser um jogador em evidência, quer nas transições ofensivas da "laranja mecânica", quer nos remates à baliza da Casilhas, com uma média de remates no alvo certamente superior a 1.5. Logo, 2.50 é uma aposta interessante.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 20 horas.