Gana-Estados Unidos: duelo entre adversários de Portugal


Gana e Estados Unidos, adversários de Portugal no Grupo G, estreiam-se no Mundial esta segunda-feira em Natal, às 23 horas (hora portuguesa).

A seleção ganesa tem uma base formada por jogadores que são destaques nos seus clubes na Europa, como Kwadwo Asamoah (Juventus), Michael Essien e Sulley Muntari (Milan), Kevin-Prince Boateng (Schalke 04) ou Jordan Ayew (Olympique de Marselha). O grupo conta ainda com o ponta de lança Abdul Majeed Waris, do Spartak Moscovo, que nos últimos seis meses esteve emprestado ao Valenciennes da França.

Muntari, pela qualidade e pela importância que tem na equipa, pode mesmo ser um dos marcadores do jogo, por isso 5.75 é uma boa aposta.

Do outro lado, a seleção americana, treinada pelo ex-jogador alemão Jurgen Klinsmann, não conta com Donovan, a principal referência da equipa que ficou nos Estados Unidos, e à partida poderá não ter muitos argumentos neste Mundial.

Gana com ligeiro favoritismo

O Gana tem, assim, algum favoritismo, podendo mesmo estar a vencer ao intervalo, com 3.15 a ser uma aposta interessante. A seleção ganesa pode mesmo conseguir marcar mais de 1.5 golos no jogo. Desta forma 2.55 é de apostar.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 23 horas deste domingo.