Grécia de Fernando Santos quer surpreender Colômbia


A Colômbia, que não disputa um Mundial desde 1998, regressa este sábado à importante competição, arrancando com os jogos do Grupo C, frente à Grécia do português Fernando Santos. Gregos que foram campeões europeus em 2004 e que esperam voltar a surpreender o Mundo.

Sem Falcão devido a lesão a seleção colombiana dirigida pelo argentino José Pékerman quer mostrar que tem condições para chegar longe no torneio, num grupo que conta ainda com a Costa do Marfim e com o Japão. Frente à Grécia, a Colômbia é, de facto, a favorita à vitória e ao intervalo pode até já estar a vencer, tal como atesta a probabilidade de 2.55.

Mitroglou como grande referência da Grécia

Quanto à Grécia, a motivação dos gregos passa, mais uma vez, por recordar o título do Euro 2004, quando a seleção surpreendeu os gigantes europeus. Agora com Fernando Santos ao leme, os gregos têm em Mitroglou a principal referência, ponta de lança que se perfila para poder marcar no jogo deste sábado, por isso 5.30 é certamente uma aposta interessante.

Apesar desse possível golo dos gregos, tudo aponta para a vitória da favorita Colombia, sendo 2-1 um resultado possível, daí 8.50 ser uma boa aposta.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 17 horas deste sábado.