Jogo grande entre Inglaterra e Itália


A Inglaterra e a Itália, dois campeões mundiais de futebol, medem hoje forças no Grupo D do Mundial, no terceiro dia da competição.

As duas seleções não são as principais favoritas à vitória na prova, sobretudo a Inglaterra que há muito está fora do "top" mundial ao nível de seleções, já a Itália, com o seu estatuto de tetracampeã mundial, é sempre uma equipa perigosa.

Do lado da Inglaterra, Wayne Rooney é uma das principais referências, mas o veterano Frank Lampard, pela qualidade de jogo que apresenta e por ser um verdadeiro perigo nas bolas paradas, é sempre um nome a ter em conta pelos italianos. Lampard pode mesmo conseguir marcar um golo de livre, logo 7.50 é uma boa aposta.

Na seleção italiana, a classe e a experiência do Andrea Pirlo e o talento irreverente Balotelli, capaz de desequilibrar uma partida num lance de inspiração, são outros dois nomes a ter muito em conta. No caso de Balotelli, o avançado pode mesmo ser o responsável por inaugurar o marcador, tal como comprova a probabilidade de 5.40.

Empate pode ser aposta

 Face ao equilibrio esperado, um empate é uma possibilidade muito forte, com 1-1 a ser um resultado altamente provável, daí 6.30 ser uma aposta interessante.

Siga o jogo e aposte ao vivo a partir das 23 horas deste sábado.